segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resumo

O que fazer quando se tem tudo o que um dia quis?
Saber se ainda é o que quer. Eu mudo: porque não sei o que falar e porque não sei mesmo ser o mesmo sempre. Vivo momentos. Rêvivo momentos. Mutações à parte, existem fatos constantes. Princípios inalterantes que insistem em me levar, me fazer caminhar, intacto, com pouquíssimos arranhões. Soberba, dignidade, arrogância, brio. Veja como quiser: sou orgulhoso, fato.
Peço, expresso, busco sempre independência, menos interferência, sem perder a presença. Tenho sede do novo, do belo e poético. (E é.) Sinceridade e honestidade são pelo que prezo. Não engano. Sou cúmplice, gosto de cumplicidade. Amizade. Cor. Da importância que tem ser importante, ter valor, fazer (a) diferença. Nunca definir uma sentença. Ter credencial para transitar em todos os sentimentos, entrevistar cada célula e saber se está mesmo tudo bem. Quando não, fazer com que tudo fique bem, ou algo próximo disso, ou só abraçar.




. Rubens Salomão .

2 comentários:

  1. Eu me achei em cada palavra e em nenhuma delas ao mesmo tempo. Mesmo assim (ou graças a isso), amo você.

    ResponderExcluir
  2. eu li no dia que você postou... mas, sempre passo um tempão olhando pra essa janelinha em branco pensando em que falar, quando não há nada o que dizer.

    mas, uma coisa merece ser dita, a terceira frase parece música. não sei porque.

    beeeijo, Ruubs. :**

    ResponderExcluir